MINEIROS SE MOBILIZAM PARA AJUDAR VÍTIMAS DA CHUVA

  • 2022-01-12

FONTE: https://globoplay.globo.com/globonews/ao-vivo


#Compartilhe

A Copasa informa que, todos os bairros de São Joaquim de Bicas ficarão sem abastecimento de água a partir de hoje, (12), por tempo indeterminado.

  • 2022-01-12
(Foto: Reprodução)
COMUNICADO: A Copasa informa que, todos os bairros de São Joaquim de Bicas ficarão sem abastecimento de água a partir de hoje, (12), por tempo indeterminado. As medidas para nomalização já estão sendo tomadas.

FONTE: https://www.facebook.com/search/top?q=prefeitura%20de%20s%C3%A3o%20joaquim%20de%20bicas


#Compartilhe

Trânsito lento do km 508,4 ao km 506,4, em São Joaquim de Bicas, sentido Belo Horizonte.

  • 2022-01-11
(Foto: Reprodução)
Trânsito lento do km 508,4 ao km 506,4, em São Joaquim de Bicas, sentido Belo Horizonte. Na ponte sobre o Rio Paraopeba, o tráfego está liberado em uma faixa de rolamento no sentido Belo Horizonte, com velocidade reduzida de 40 km/h, após elevação do nível do rio.

FONTE: https://www.arteris.com.br/rodovias/fernao-dias/


#Compartilhe

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DE BICAS DECRETA CALAMIDADE PÚBLICA

  • 2022-01-09
Em caso de risco iminente de desabamento, queda de encostas, barrancos ou muros, saia imediatamente de sua residência e vá para um local seguro (casa de parentes, amigos ou vizinhos) e acione a Defesa Civil: (31) 99537-7931 - (31) 99892-3067
O CRAS Central também está aberto para atender a população: Rua Coronel Gervásio Lara, 873 – Bairro Tereza Cristina - Telefone: (31) 3534-6837.
A nossa maior prioridade é garantir a segurança e a integridade física dos nossos moradores. Portanto, não permaneça em locais com risco de alagamentos, desabamento de muros, quedas de encostas e barrancos.
Procure um local seguro e leve consigo documentos de identificação, roupas, medicação e demais itens essenciais.
Prefeitura de São Joaquim de Bicas, cuidando da nossa gente!

FONTE: https://www.facebook.com/prefeituradesaojoaquimdebicas/


#Compartilhe

As chuvas intensas que atingem nossa cidade, já causam transtornos.

  • 2022-01-08
(Foto: Reprodução)
As chuvas intensas que atingem nossa cidade, já causam transtornos. Várias vias de acesso aos bairros estão interditadas.

FONTE:


#Compartilhe

Pitbull escapa de corrente, foge de casa e ataca idoso em rua de São Joaquim de Bicas

  • 2022-01-05
(Foto: Reprodução)
Um idoso de 73 anos ficou ferido após ser atacado por dois cães, um pitbull e um sem raça definida (SRD), na manhã desta quarta-feira (5), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Vale do Sol 1ª Seção. A tutora dos animais contou aos policiais que o cão SRD estava solto e o pitbull se soltou da corrente sem que ela percebesse.
Posteriormente, a mulher escutou latidos na rua, foi olhar o que tinha acontecido, viu o ataque e correu para ajudar a vítima.
Já o homem contou aos militares que estava caminhando em direção ao terreno que tem na área quando os cachorros se aproximaram e o atacaram com várias mordidas.
O idoso tentou se defender com o braço direito. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a equipe médica constatou fratura exposta no braço e escoriações na perna.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Betim, também na Grande BH.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que " tem conhecimento dos fatos e a ocorrência encontra-se em andamento na Delegacia de Polícia Civil em São Joaquim de Bicas, onde a mulher, de 50 anos, será ouvida".

FONTE: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/


#Compartilhe

Câmara de São Joaquim de Bicas devolve R$ 1 milhão à...

  • 2021-12-29
(Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal devolveu recentemente R$ 1 milhão aos cofres do Município, valor economizado pelo Legislativo nos últimos 12 meses. O Prefeito Guto Resende recebeu os 11 parlamentares na prefeitura, onde foi entregue um cheque simbólico ao chefe do Executivo.Endossado por outros parlamentares, o presidente da Câmara, Jose Fonseca Rosa, conhecido como “Coelho Doido”, solicitou ao prefeito que esses recursos sejam destinados ao término das obras de construção da sede da Casa Legislativa, que há anos estão estagnadas.

FONTE: valedoparaopeba


#Compartilhe

Apoio Cultural

Podcast

Perdeu o programa hoje? Ouça o programa na íntegra aqui -

Wellington Tertuliano · Programa Além do Céu 01-2022